Pular para o conteúdo principal

Dêva Pessoa , Vereadores e Frente Popular de Tuparetama realizam confraternização

No último domingo (17), o ex-prefeito Dêva Pessoa, os vereadores da Oposição, e demais lideranças da Frente Popular de Tuparetama  realizaram no Clube Pousada do Vale, um grande encontro. 

Estiveram presentes, além da população tuparetamense, o ex-prefeito, Dêva Pessoa, Vereadores, suplentes  (Evaldo e Adriano do Gás) ex-vices Prefeitos  (Ivaí e Romero) e o Deputado federal André de Paula, que prestigiou o evento junto com  Secretário das Cidades Francisco Papaléo.


Cerca de 2 mil pessoas passaram pelo evento para confirmar o engajamento na luta da Frente Popular em 2018.

“O evento foi custeado pelos integrantes e militantes da Oposição, numa clara demonstração de apoio as pautas defendidas por Dêva Pessoa, pelos vereadores e todas as lideranças”, disse o presidente da Câmara,  Danilo Augusto.

Para o ex-prefeito, Dêva Pessoa, o evento foi muito positivo, renovando as forças pra 2018 que será um ano de grandes desafios e muitas vitórias.

Em sua fala o Deputado Estadual,   André de Paula, presidente do PSD em Pernambuco, disse que “é o momento de parabenizar o trabalho da nossa Bancada de Vereadores na Câmara, que tem feito um importante papel e ainda abraçar o nosso povo que conta os dias pela volta de Dêva a prefeitura”.

Mais Tuparetama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BEM VINDOS AO BLOG

Estamos no Ar com o Blog Léo Brasil Noticia 

Barragem de Brotas próximo de sangrar

Estive agora na Barragem de Brotas em Afogados da Ingazeira, em 24 horas ela ganhou um grande volume de água. Acredito que hoje diante das chuvas que caíram na região do Pajeú, Brotas transborde.  Vejam imagens feitas por este blogueiro ( Blog Do Finfa ).

41% QUEREM ANULAR O VOTO PARA DEPUTADO FEDERAL

Quatro em cada dez brasileiros querem anular o voto para deputado federal, mostra um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas; o levantamento, feito com mais de 2.000 eleitores de 25 estados e do Distrito Federal, mostra que a disposição para anular o voto é ligeiramente maior entre os menos escolarizados; entre os com ensino superior, 38,5% pretendem anular o voto para deputado, enquanto 42,1% dos que têm o ensino fundamental mostram o mesmo desejo. Fonte: Blog Marcelo Patriota