Pular para o conteúdo principal

Tabira Ganha Terreno Para Construção do Novo Polo no Clima de Poesia


Foi na ultima sexta-feira (15), no auditório do Polo de Tabira que representantes do Governo do Estado de Pernambuco é lideranças politicas do município, firmou o compromisso na realização do grande Projeto da construção do Prédio do Novo Polo – Ensino de Educação a Distância.

Essa construção dará melhor estrutura para os alunos do ensino Superior, com diversos cursos, realizado a distancia sem sair da cidade.Para a realização dessa grande estrutura, o Empresário Paulo Manú, proprietário dos Produtos Ki-Garote, e da Rádio Cidade FM 88,7 fez a doação do Terreno.


Oratória:

Lyedja Barros, Renato de Morais, Josete Amaral, José Ubirajara Filho, Zé Amaral, Nelly Sampaio, Déde Monteiro e João Campos.

O Poeta Déde Monteiro recitou uma poesia de sua autoria, para consagra este primeiro passo para a construção deste grande sonho para os tabirenses.




Comentários

  1. Mais ñ vam tirá a única cosa boa quer a jureminha tem ñ esperamos quer ñ tire da jureminha .porque ai e de mais primeiro disseram que ia construí a rodoviária e o foro e uma nova escola na jureminha e em vez disso estão tirando e tudo .sera justo isso com os moradores da jureminha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BEM VINDOS AO BLOG

Estamos no Ar com o Blog Léo Brasil Noticia 

Barragem de Brotas próximo de sangrar

Estive agora na Barragem de Brotas em Afogados da Ingazeira, em 24 horas ela ganhou um grande volume de água. Acredito que hoje diante das chuvas que caíram na região do Pajeú, Brotas transborde.  Vejam imagens feitas por este blogueiro ( Blog Do Finfa ).

41% QUEREM ANULAR O VOTO PARA DEPUTADO FEDERAL

Quatro em cada dez brasileiros querem anular o voto para deputado federal, mostra um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas; o levantamento, feito com mais de 2.000 eleitores de 25 estados e do Distrito Federal, mostra que a disposição para anular o voto é ligeiramente maior entre os menos escolarizados; entre os com ensino superior, 38,5% pretendem anular o voto para deputado, enquanto 42,1% dos que têm o ensino fundamental mostram o mesmo desejo. Fonte: Blog Marcelo Patriota