Pular para o conteúdo principal

Expediente na Prefeitura de Santa Terezinha será reduzido em uma hora e festas estão suspensas por 180 dias

http://darciorabelo.com.br/uploads/notice/prefeito_Geovane_Martins.JPG
O prefeito de Santa Terezinha, Geovane Martins (foto) anunciou a redução  do próprio salário em 20% para conter despesas e não ultrapassar a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Após extenso levantamento promovido pela Secretaria de Finanças apontando  queda aguda das receitas, o gestor tomou ainda outras  medidas administrativas para reduzir despesas.
Além da redução em 20% do salário do prefeito e do vice-prefeito, reduzir em 15% dos salários dos secretários,  reduzir em 20% do valor mensal dos contratos dos advogados e do contador,  reduzir em 50% das gratificações de funções, reduzir em 100%  despesa com horas extras.
Ainda reduzir em 100% as despesas com festas, reduzir em 50% a despesa com serviços de terceiros, reduzir em 1 hora diária o expediente dos órgãos públicos, exceto as unidades de saúde e unidades escolares. O prazo de vigência destas medidas é de 180 dias.
Vereadores
Os vereadores de Santa Terezinha também terão redução de R$ 250 (duzentos e cinquenta reais) em seus salários, a informação foi divulgada pelo presidente do legislativo Manoel Grampão no final da última sessão que aconteceu na semana passada. Atualmente, aponta o blog de Marcello Patriota, cada vereador recebe mensalmente dos cofres públicos R$ 5.000 (cinco mil reais) mas a partir de março o valor dos subsídios serão diminuídos, sendo retroativos ao mês de janeiro.
PE noticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BEM VINDOS AO BLOG

Estamos no Ar com o Blog Léo Brasil Noticia 

Barragem de Brotas próximo de sangrar

Estive agora na Barragem de Brotas em Afogados da Ingazeira, em 24 horas ela ganhou um grande volume de água. Acredito que hoje diante das chuvas que caíram na região do Pajeú, Brotas transborde.  Vejam imagens feitas por este blogueiro ( Blog Do Finfa ).

41% QUEREM ANULAR O VOTO PARA DEPUTADO FEDERAL

Quatro em cada dez brasileiros querem anular o voto para deputado federal, mostra um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas; o levantamento, feito com mais de 2.000 eleitores de 25 estados e do Distrito Federal, mostra que a disposição para anular o voto é ligeiramente maior entre os menos escolarizados; entre os com ensino superior, 38,5% pretendem anular o voto para deputado, enquanto 42,1% dos que têm o ensino fundamental mostram o mesmo desejo. Fonte: Blog Marcelo Patriota