Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Tabira CORTA energia em capelas da paróquia e padres LAMENTAM forma desrespeitosa

Resultado de imagem para repudio
Os padres Aldo Guedes e Clodoaldo Fernando, representantes da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Tabira, lamentaram a decisão do governo municipal, através do Secretário de Administração Flávio Marques, em cortar a energia das capelas de Nossa Senhora Aparecida, em Borborema e Menino Jesus de Praga no povoado de Riacho do Gado.
Segundo os párocos, a decisão foi legalmente correta, considerando ser ilegal, qualquer que seja a instituição pública, no âmbito federal, estadual ou municipal, suprir necessidade de ordem administrativa de entidades religiosas, entretanto ambos lamentaram a forma brusca e desrespeitosa como foi feita a interrupção.
 “Existem outros caminhos para tais decisões, como o diálogo, o respeito ao povo das comunidades e até mesmo o contato pessoal entre o governo municipal através do prefeito e nós padres, fica aqui nosso protesto da forma como foi executada”, desabafou o padre Aldo Guedes de forma pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BEM VINDOS AO BLOG

Estamos no Ar com o Blog Léo Brasil Noticia 

Barragem de Brotas próximo de sangrar

Estive agora na Barragem de Brotas em Afogados da Ingazeira, em 24 horas ela ganhou um grande volume de água. Acredito que hoje diante das chuvas que caíram na região do Pajeú, Brotas transborde.  Vejam imagens feitas por este blogueiro ( Blog Do Finfa ).

41% QUEREM ANULAR O VOTO PARA DEPUTADO FEDERAL

Quatro em cada dez brasileiros querem anular o voto para deputado federal, mostra um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas; o levantamento, feito com mais de 2.000 eleitores de 25 estados e do Distrito Federal, mostra que a disposição para anular o voto é ligeiramente maior entre os menos escolarizados; entre os com ensino superior, 38,5% pretendem anular o voto para deputado, enquanto 42,1% dos que têm o ensino fundamental mostram o mesmo desejo. Fonte: Blog Marcelo Patriota