Pular para o conteúdo principal

Salgueiro: PSB terá candidatura estadual para dorar com João Campos


Na sua conta no Instagram, o Chefe de Gabinete do Governo Câmara, João Campos, que disputará cadeira Federal, anunciou que PSB de Salgueiro terá uma candidatura a Assembleia Legislativa.
“Salgueiro contará com uma grande força nas eleições: a direção do PSB deste município confirmou a decisão de ter um projeto eleitoral de protagonismo neste ano”, disse.
Na cidade, os socialistas têm uma presença histórica, marcada por 16 anos de trabalho ininterrupto na prefeitura (entre 2000 e 2016), tendo sido iniciado ainda com o apoio do ex-governador Miguel Arraes.
A notícia do projeto eleitoral foi dada a Câmara e Campos pela deputada federal Creuza Pereira e pelo ex-secretário Municipal Marcelo Sá, que preside a legenda, após uma reunião de trabalho. A candidatura fará dobradinha com João Campos.
Figura respeitada em todo o estado, Creuza foi uma das lideranças regionais mais próximas a Miguel Arraes e hoje é uma das maiores representantes do legado deixado pelo ex-governador.


Na cidade, os socialistas têm uma presença histórica, marcada por 16 anos de trabalho ininterrupto na prefeitura (entre 2000 e 2016), tendo sido iniciado ainda com o apoio de Arraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BEM VINDOS AO BLOG

Estamos no Ar com o Blog Léo Brasil Noticia 

Barragem de Brotas próximo de sangrar

Estive agora na Barragem de Brotas em Afogados da Ingazeira, em 24 horas ela ganhou um grande volume de água. Acredito que hoje diante das chuvas que caíram na região do Pajeú, Brotas transborde.  Vejam imagens feitas por este blogueiro ( Blog Do Finfa ).

41% QUEREM ANULAR O VOTO PARA DEPUTADO FEDERAL

Quatro em cada dez brasileiros querem anular o voto para deputado federal, mostra um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas; o levantamento, feito com mais de 2.000 eleitores de 25 estados e do Distrito Federal, mostra que a disposição para anular o voto é ligeiramente maior entre os menos escolarizados; entre os com ensino superior, 38,5% pretendem anular o voto para deputado, enquanto 42,1% dos que têm o ensino fundamental mostram o mesmo desejo. Fonte: Blog Marcelo Patriota