Pular para o conteúdo principal

Tabira Ganha Terreno Para Construção do Novo Polo no Clima de Poesia


Foi na ultima sexta-feira (15), no auditório do Polo de Tabira que representantes do Governo do Estado de Pernambuco é lideranças politicas do município, firmou o compromisso na realização do grande Projeto da construção do Prédio do Novo Polo – Ensino de Educação a Distância.

Essa construção dará melhor estrutura para os alunos do ensino Superior, com diversos cursos, realizado a distancia sem sair da cidade.Para a realização dessa grande estrutura, o Empresário Paulo Manú, proprietário dos Produtos Ki-Garote, e da Rádio Cidade FM 88,7 fez a doação do Terreno.


Oratória:

Lyedja Barros, Renato de Morais, Josete Amaral, José Ubirajara Filho, Zé Amaral, Nelly Sampaio, Déde Monteiro e João Campos.

O Poeta Déde Monteiro recitou uma poesia de sua autoria, para consagra este primeiro passo para a construção deste grande sonho para os tabirenses.




Comentários

  1. Mais ñ vam tirá a única cosa boa quer a jureminha tem ñ esperamos quer ñ tire da jureminha .porque ai e de mais primeiro disseram que ia construí a rodoviária e o foro e uma nova escola na jureminha e em vez disso estão tirando e tudo .sera justo isso com os moradores da jureminha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BEM VINDOS AO BLOG

Estamos no Ar com o Blog Léo Brasil Noticia 

Inseguro, José Patriota desiste da candidatura de Deputado

Inseguro, o Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da AMUPE, José Patriota, não vai disputar mandato para Assembleia Legislativa. A decisão já é prego batido e ponta virada, restando apenas que ele defina como será esse “anúncio oficial”.  O tema tomou a pauta política e pessoal do gestor por meses. A cada passo, ficava a certeza de que entre o sim e o não ao projeto, pesaram mais os fatores que dificultariam uma eleição do gestor. Isso porque Patriota não está em tempo de enfrentar aventuras. Só poderia sair com possibilidades reais de disputa. E, fazendo contas para um lado e para outro, ele chegou à decisão: não há como. Uma conta é eleitoral: em 2016, quando foi eleito com 83% dos votos, Patriota tinha folga suficiente para paralelamente à campanha, conversar com agentes na região que garantissem bases para sua eleição. Preferiu massificar a campanha para mostrar peso eleitoral. Conseguiu ganhar e perder. Ganhou com folga nas urnas, perdeu a chance de discutir ...

OPOSIÇÃO DE INGAZEIRA UNIDA CONQUISTA 270 MIL REAIS EM EMENDAS PARA INGAZEIRA

A Oposição da Cidade de Ingazeira está cada vez mais unida,na passagem pelo pajeú o Deputado Federal Ricardo Teobaldo ( PTB ) anunciou uma emenda no valor de R$ 200 Mil Reais para a Saúde já o Deputado Estadual José Humberto ( PTB ) que nunca teve um voto na Ingazeira anunciou uma emenda no valor de R$: 70 Mil Reais para comprar uma Ambulância.. Em Contato com o Blog e o Jornal Ingazeira Notícias na Rádio Ingazeira fm 87,9 com Léo Brasil o Presidente do PTB da Cidade Mario Viana fez um balanço positivo dessas emendas e que a oposição está cada vez mais unida e parabenizou os vereadores: Dorneles Enfermeiro e Aglaison de Santa Rosa pelo trabalho que vem desenvolvendo. O Deputado Estadual José Humberto participou por telefone do Jornal na Rádio e destacou a importância dessas emendas para o prefeito executar em 2018,'' Nunca tive voto na Ingazeira mas meu dever é mandar a emenda no valor de R$: 70 Mil para comprar uma ambulancia para que seja destinada a Comunidade de ...