Pular para o conteúdo principal

Tabira: Sondado para disputar vaga na Alepe, Tea da Damol diz que não tem interesse


Lembrado na mesa de discussão da assessoria política do senador da república, Fernando Bezerra Coelho, como bom quadro para preencher o vácuo deixado pelo prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, nas eleições gerais deste ano, o empresário tabirense, José de Arimatéia declarou que não tem interesse de disputar nenhum cargo político no estado de Pernambuco.
A possibilidade de uma dobradinha com o deputado federal, Fernando Filho (MDB) foi ventilada em reuniões realizadas em Tabira e Afogados da Ingazeira. Apesar de considerar lisonjeira a lembrança, Tea possui o projeto pessoal de tocar sua empresa na Capital Bandeirantes.
Mesmo sem ocupar cargo político, o empresário tem se esforçado para levar qualidade de vida a população tabirense e um futuro promissor. Ele pontua que atualmente está voltado para o seu empreendimento, a DAMOL, que hoje é destaque no ramo de molas no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BEM VINDOS AO BLOG

Estamos no Ar com o Blog Léo Brasil Noticia 

Barragem de Brotas próximo de sangrar

Estive agora na Barragem de Brotas em Afogados da Ingazeira, em 24 horas ela ganhou um grande volume de água. Acredito que hoje diante das chuvas que caíram na região do Pajeú, Brotas transborde.  Vejam imagens feitas por este blogueiro ( Blog Do Finfa ).

Marília comemora pesquisa Múltipla e diz que Humberto “é mal interpretado”

A vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT) comemorou falando ao  programa Manhã Total, da Rádio Pajeú,  os números da pesquisa Múltipla divulgada ontem em todo o Estado,  inclusive através desse blog . Eles mostraram a petista como sendo a mais competitiva em uma simulação de segundo turno com o governador e candidato a reeleição, Paulo Câmara. “Nós já tínhamos notícias de pesquisas de outros institutos que apresentam números parecidos com essa. A receptividade tem sido muito boa, pelo desejo de renovação não só por ser novidade, mas por encarar a política de Pernambuco de outra forma. A classe política tem que fazer uma alto reflexão. Não adianta querer fazer mais do mesmo. Essa é a leitura que as pessoas tem da nossa candidatura”. Marília afirmou que a pesquisa consolida um entendimento e um sentimento que a base do PT e o povo em geral já tinha demonstrado, de o PT ter candidatura própria. Quanto a Humberto Costa, voz dis...